Follow Me

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Todos Somos iguais/ou anormais!

Tem alguns fãs que pensam assim - OMG eu amo tal artista, se eu vejo ele eu fico louca - Caalma amiga, como diria a @Penelope_nova , sem monguice. Todos somos exatamentes iguais, como nós temos aquela historinha pra contar, aquela loucura que ja fizemos, as pessoas do mundo da musica/tv tbm tem!
Cá entre nós - eles são normais ;) - Claro que tem que chegar bem pertinho pra descobrir. Então vamos nos aproximar de alguns??



Por exemplo a xuxuzinha da Hayley Williams do Paramore.
Você sabe o que ela fazia antes de ir pro Paramore? hm?hm?hm?
Poois então, ela cantava em Pontos de Onibus e em coral de Igreja.De tanto ela cantar forçando a voz, ela acabou criando uma linda bolhinha
de sangue na garganta x~ Perdendo sua voz em meia oitava de alcance nas notas.
Poorém é um exemplo de vida,p
ara todos que pensa e desiste dos seus sonhos.
Olha ai o Sucesso da Hayley Williams. Eu gosto mto dela!

Outro Exemplo é da Avril Lavigne.
Ok, os fãs podem achar ela bonita, maais vejamos, ela é um tanto quanto estranhinha neh?
Avril diz que ja colocou uma Bela Baratinha na boca por 100 Dolares,
Eiiiita  que ai tava precisando de um Moneey. - Ok na hora do aperto qualquer coisa ta valendo -
mais não é só isso, ela confessa que chupa dos dedos dos pés.

Esta ai dois exemplos que os famosous são normais igual á qualquer um, reeelax!!
Não fiquem loucos por causa de idolos, somos aparentemente NORMAIS! AHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário