Follow Me

domingo, 15 de agosto de 2010

De onde vem?!

E ai galerinha tudo bom? Pois então, neste post vou contar de onde eu tiro meus posts. Tem algumas pessoas que vê meu blog e me perguntou - De onde você tira seus posts ? -
A resposta é mto simples. Acontece que eu to no twitter todos os dias e quase o dia inteiro, eu fico bem ligada naqueles TT's sabe?! Trending Topics .
Quando eu vejo algo legal lá eu posto aqui pra ficarmos por dentro!
Eu quando vou pra MTV eu pego o jornalzinho Mtv na Rua e quando eu vejo algo lá que daria um post mto bom, eu leio a reportagem toda e crio um post sobre aquilo.
Alguns fatos do meu cotidiano eu tiro posts tbm. E assim vai gente, videos mais assistidos no youtube. Ah eu procuro bastante pra poder fazer um post legal!
É basicamente isso, tem que procurar bastante e ler tbm!

Beijoocas ..


@monaliza_bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário