Follow Me

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Se o assunto é politica, lá vamos nós!

Mesmo não gostando da politica, De hoje em diante é dia de pensar em quem votar ( se você ja tem idade pra votar ), como sabemos, os jovens são 40% da população que vota... Eu particularmente não sou nada fã de politica, mais quando aparece umas perolas dessa é necessario comentar.
A canditada Dilma Roussef ( que ainda não confirmou e nem vai confirmar sua presença no Tome Conta do Brasil, debate que será passado na MTV ) disse ao Jornal Nacional na Segunda feira ( 09.08.2010 ) :
'' Meu projeto é dar continuidade ao governo do presidente Lula '' e disse que parcerias com os politicos Fernando Collor e José Sarney serão feitas e essas parcerias são necessarias...
A outra candidata Marina por ser evangélica não permitirá o casamento gay ( que foi autorizado na Argentina ), isso eu acho mto sem nexo. Poxa os gays são gente como nós heterossexuais e tem o direito de se casar em igreja #comoassim( ?! )  Pois de
veria ser permitido em todo o mundo #fato .


Ée né facil não! Só pela declarações que os candidatos deixam pra gente é facil de ver quem realmente merece nosso voto !
Se você tem idade pra votar, VOTE é importante meesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário