Follow Me

Conheça Novas Bandas!


MAMMA CADELA
Pera ae! Tem algo estranho, #comassim Mamma Cadela? Pqe esse nome ?


RÁAA o Guitarrista Fernando Coelho nos explicou pelo Microblog :
" conheci um raizero no mato grosso que me mostrou a raiz de mama cadela, pq os indios mascam p sarar a dor de dente. "

Mamma Cadela é uma Mistura louca de Trilha Sonora com Rock psicodélico dos anos 70 e sofre influência do Trip Hop e do Jazz contemporâneo. Composta por 5 integrantes :

 A Banda tem arranjos bem distintos começa com harmonias complexas e vão a melodias suaves. Não deixando de citar que é uma banda Instrumental. O Disco que eles ja finalizaram '' Mamma Cadela em busca da verdade ''  foi produzido e mixado por Fabio Pinc (tecladista da banda.)
Já tocou em casas de show com Os Cobras Malditas, Astronauta Pingüim, Seychelles e também em teatros, exposições e vernissages, mostrando seu lado mais cool e erudito.

Bom #ficadica
Mamma Cadela - Cookie Monster  --  ( http://youtu.be/2tOosGRRocU )






MONIQUE MAION
Já Fiz um post sobre essa Mulher fantastica! Só que agora tem Novidades sobre ela, unhuuuuuum! Monique Maion Estreiou hoje (22.07.2010) seu Clipe '' I Killed a Man '' Na Mtv Lab !
- Mais pera ae! Eu não vi, como faço?Simples benhê! Se você perdeu a estreia é só você ficar ligadinho No MTV Lab Now -- Segunda a Domingo às 08h30.
- Ah não é mto cedo, não acordo essa hora.Maais simples ainda! Você nao precisa acordar cedo pra ve-la ! É só voce ficar ligado no MTV Lab Br -- Sábado às 11h00, Domingo às 10h30 e 02h30.
#chupaessamanga! Confira as  Musicas da Maion no My Space dela ( MySpace ).


 
BANDA MARAUÊ


A Banda Marauê é composta por músicos de ótiiiiiiiiiiima qualidade, dois vocais que Pelo amor de Deus.. É uma banda de Reggae Pop, que estreiou no programa do Luciano Hulk, cantando um de seus Sucessos - Gosto de te Olhar ( Link da Musica ) ; A Banda que tem mais de 4Mil Seguidores no Microblog Twitter, faz shows por todo Brasil ( Se ainda não foi na tua cidade, calma não criemos panico, eles ainda vão passar!! ).
Todos da banda tem um carinho imenso por seus fãs, responde-os no microblog e dá toda atenção possível á eles. E agora com um projeto chamado '' Marauê nas Escolas '' quem ainda não os conheçe, fica mais facil de conhece-los ;D
Talves o público da Novelinha '' Malhação '' tenha percebido que eles estão lá com sua versão de Sonífera Ilha (
Link da Musica ).Se você ainda não conhece o trabalho dessa turma excelente #ficadica

(@bandamaraue)
Tudo de Bom - Link
Seu Sol - Link
Com Você - Link
Reggae a Flor da Pele - Link

Bon Apetit !

LIMP BIZKIT

                                Alguém se lembra dessa banda? Aquela que canta
"Behind Blue Eyes "
Esteve tanto tempo sumida, mais em outubro eles vão vim fazer show aqui no Brasil!! As apresentações serão nos dias 22 aqui em São Paulo
e 24 No Rio de Janeiro.Ontem ( 21/07/2010 ) o vocalista divulgou essas datas no seu microblog Twitter.

Upalêlê Outubro esta bem recheado hein?! Green Day,  Bon Jovi, Limp Bizkit, o Festival SWU que traz mtas atrações interessantes, tais como : Link Park, Incubos e por ai vai...
É realmente em Outubro não vai dar pra economizar !