Follow Me

domingo, 22 de agosto de 2010

Coroas Trocadas. Afinal, á quem deveria ir essa coroa??

Na troca de coroas Lady gaga leva a Melhor.
Britney Spears que #tinha o maior numero de seguidores no twitter passou a coroa pra Lady Gaga.Segundo a estatistica de Famecount.com, Gaga estava sendo seguida por 5.635.460 pessoas na quinta-feira enquanto a Britney tinha 5.646.028 seguidores. Desde de sexta a Lady gaga tá na frente que da Britney.
Ok Ok! Muito bom pra elas.

E isso não mudou minha vida em nadinha! Eu que não gosto muito desse mundo de musicas POP's parabenizo elas , maais eu acho que tem mto mais gente que deveria estar ai como
'' Mais Popular no Twitter'' .
Afinal.. Á quem você daria essa coroa?
Eu por exemplo, daria sem sombras de duvidas pro Paul Mccartney, até mesmo pra Amy Winehouse ( que por falar nela não tô mais aguentando de vontade de saber onde vai ser o show dela >.< Será que vem pra SP? ).

Maais enfim, responde ai!
Pra quem voce daria a coroa de '' Mais Popular no Microblog '' ?!

Follow me

Um comentário: