Follow Me

domingo, 3 de outubro de 2010

O Abraço...

Ontem eu parei pra pensar naquele velho e gostoso gesto de carinho, sim eu digo do abraço. Vi muitas pessoas se abraçando, reparei que algumas pessoas tem um abraço apertado, onde que naquele abraço demonstra todo seu carinho e outros sentimentos.Outras pessoas já tem um abraço mais fraco, talves seja porque ela seje timida , tem dificuldade em demonstra seus sentimentos.
Mais se voce parar pra pensar como qe foi criado o abraço, você tem milhoes de pensamentos não é? Eu confesso que ja parei, será que foi criado na seguinte situação :
Um casal ( seja de amigos ) não se viam á mto tempo, e qdo se viram não souberam oque fazer de tanta saudades ( que por sinal deveria ser brasileiros, pois só os brasileiros sentem saudades ) dai um braço intrelaçou o outro e acabou seendo o famoso ' Abraço ' ?!
Ée, eu de fatoo paro pra pensar em algumas coisas sem sentidoos!
Maais pare você ai , agora, pra pensar  como que o abraço surgiu, e como sera que voce abraça ? Confesso também, que não é todo mundo que abraço um abraço beem forte, não sinto saudade de todo mundo poxa u_u
Maais é sempre mto bom receber um abraço bem dado de alguem que voce gosta.

@monaliza_bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário