Follow Me

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Amigos...

Eu não vejo coisa melhor do que pegar os finais de semana e sair com os amigos, seja pra onde for, pois quando juntamos toda a galera pra sair nos divertimos muito.
POde ser que há pessoas que nao goste, prefere ficar em casa etc, mais o nosso encontro é tipo como se fosse sagrado sakas? É muito importante pra gente, porque durante a semana toda não nos vemos, esperamos atentamente chegar o final de semana para brincarmos um com o outro.
Encontrar amigos faz bem para todo mundo, seja qual for a idade, quando os vemos, ficamos mais felizes e nos divertimos muito. A felicidade é muito importante pra nossa sobrevivencia, e no meio deles encontro a minha.
Pra minha mãe talvez seja só uma maneira que arrumei pra gastar dinheiro, mais se fosse ela no meu lugar, iria mudar de ideia, tenho certeza !
Sair para se divertir faz toda diferença, lembra daquela tal felicidade que falei? Pois é, eu tenho a minha garantida
!

Um comentário: