Follow Me

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Livro? #seráquerola?

Estava eu conversando com minhas amigas hoje, na escola , estava falando de algumas coisas que me eu de fato não gosto! Como por exemplo quando minha mãe quer dá palpite no jeito de me vestir, PQP nada me irrita mais que isso - Ooooook ook eu me visto do jeito que quero, quer por um vestido? fica avonts ! Compra e veste voce ¬¬'  - Eu desde pequena, quando ainda era uma pirralhinha de apenas 2 ou 3 anos, diz minha mãe , que eu não deixava ela me vestir, eu escolhia minhas roupas e as vestia sem palpite de ninguém, nem ela mesmo podia me vestir. POOOXA se sabe que sou assim desde pequena pra que enxer meu saco logo agora? -.- Me deixa com meu Boot e meu moletom U.U
Além disso, falei outras coisas que me tira do sério, dai uma amiga minha falou - Puts faz um livro - Voilá!! Gostei da ideia, vou escrever um livro com tuudo que eu mais odeio.
#seráquerola?

*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário