Follow Me

domingo, 18 de julho de 2010

Musicas - Não deixe de pesquisar!


Oi oi oi oie ! Hoje este post vai exatamente pras Pessoas que não tem o costume de procurar músicas e bandas novas. Na verdade nem precisa ser tão nova assim, olha só eu : Antes eu pensava que eu era eclética, por escultar um pouco de tudo, quando uma pessoa me perguntava '' Ah fala uma banda que você mais gosta '' Puts eu não sabia responder. Dai fui procurando coisas do meu gosto, e sabe o que descobri? Cara eu gosto de Rock Clássico, com meus 15 anos descubro isso!! E isso é bom? Claro que é. Rock clássico não é coisa de ''véio'' há quem zomba de quem gosta de #TheBeatles #Ac/dc ; ah galera não é ruim não, entrem no youtube e procuram lá musicas deles. É muito contagiante e bom!
Não é querendo desmerecer os que gostam do Rap Rock, mais hoje em dia as bandas coloridas tão dominando o Rock e fazendo um jeito que o rock não é! Pow isso acaba com toda a carreira que o rock construiu. Ao invés de hoje você escultar #Restart ; #Cine esculte #beatles  #deepPurple , Dou minha palavra que você não vai se arrepender! A música mudou muito de decadas atras pra hoje. (Obs.: A musica era melhor *-* ) Escultem e tomem suas conclusões :D
Beijãaaao e não esqueça de procurar novas musicas e bandas, talves voce ache seu gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário